Dia dos Namorados

Junho é um mês de muitas alegrias e possui uma das datas mais românticas do Brasil, o dia dos namorados. Para festejar este dia de casais, nada mais prazeroso que um jantar romântico, dentre as possibilidades de Cunha os nossos favoritos são aqueles que oferecem uma taça de vinho e uma boa massa, nossos prediletos são os restaurantes “Il Pumo” e o “Raizes”, mas existem diversas outras opções e variedades que você pode descobrir clicando aqui.

Outro momento especial para qualquer casal é a hora do aconchego. Cunha oferece aos seus visitantes um ambiente friozinho, e dormir de conchinha com cobertas macias e quentinhas ouvindo o barulho reconfortante da brisa do fim da primavera faz qualquer casal apaixonado ainda mais feliz. Se você foi um sortudo que conseguiu reservar a sua hospedagem na Pousada Natureza e Arte, PARABÉNS, mas não se preocupe se não foi, ainda há tempo de você casal aproveitar o melhor de Cunha, e existem muitas pousadas que podem te acomodar, algumas são Pousada Colar de Ouro, Clima da Serra, Vila rica.

Na nossa página de túrismo se encontram vários lugares para curtir a dois, das mais lindas paisagens às aprendizagens mais interessantes. Sempre planeje com antecedência para verificar o horário de funcionamento e em alguns casos garantir a sua reserva. Como pode ser o caso do Tour oferecido pela Cervejaria Lau’s que pode ser agendado pelo instagram @cervejarialaus.

Se precisar de dicas fique a vontade para entrar em contato, com reserva ou sem reserva, todo mundo merece um dia dos namorados especial… Desejamos a todos um feliz dia dos namorados em Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *