Cunha em Maio (Covid?)

Muitos se perguntam quais as novidades que o mês de Maio nos traz em Cunha, felizmente podemos dizer que estamos abertos ao turismo. O Covid continua assombrando o Brasil por assim dizer, mas após outro lockdown em Abril, Cunha reabre as portas para receber novas pessoas em busca de novas experiências, visitar lugares incríveis, relaxar e muito mais.

Bom, o Covid não permitiu que planejássemos qualquer festança na cidade mas ainda assim existe muito o que se fazer por aqui. Então é importante que você saiba como as coisas estão funcionando, e tão importante quanto, saber quais coisas estão funcionando.

A Pedra da Macela e o Parque da Serra do mar, pontos turísticos para quem quer deslumbrar a natureza, estão abertos para visitação e funcionam normalmente. Lembre-se, estes pontos são visitas para no máximo um dia, então devemos encontrar mais algumas atividades para vocês.

O Contemplário esta funcionando de quinta a Segunda, e o Lavandário está funcionando de Sexta a Domingo das 10:00 as 16:00 (Entrada R$ 15,00 por pessoa). O Olival está recebendo visitas todos os dias das 10:00 as 17:00.

Os restaurantes mais exóticos estão funcionando em sua maioria de sexta, sábado e domingo, mas há aqueles abertos durante a semana. Já para comer uma boa comida caseira do dia a dia pode vir qualquer dia da semana que você ficará feliz com as opções. (E antes que perguntem, sim você pode comer no restaurante :D)

Estamos aguardando vocês! Para para dúvidas e informações, basta nos chamar no whats ou enviar uma mensagem na página inicial. Até já…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.